Detalhes do curso

Recepcionista de Hotel

Descubra as habilidades essenciais para se destacar como recepcionista de hotel com nosso curso completo. Aprenda técnicas de atendimento ao cliente, gestão de reservas, comunicação eficaz, e estratégias de up-selling, além de dominar as ferramentas de gestão hoteleira. Combinando teoria e prática, este curso prepara você para oferecer um serviço de excelência e construir uma carreira promissora em um dos setores mais dinâmicos e globais.

Neste curso você vai aprender:

  • Fundamentos do Atendimento ao Cliente
  • Ética e Postura Profissional
  • Primeiros Contatos com o Cliente
  • Gestão de Reservas e Check-in
  • Atendimento Telefônico e Comunicação Virtual
  • Segurança e Protocolos
  • Assistência ao Cliente durante a Estadia
  • Serviços Complementares
  • Experiência de Check-out e Pós-Estadia
  • Ferramentas de Gestão e Tecnologia
  • Marketing e Vendas na Recepção
  • Desenvolvimento Profissional Continuado

Sobre o certificado e a validade:

Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei 9.34555/2006. A certificação do curso Recepcionista de Hotel é de 120 horas, com um total de 12 disciplinas contendo vídeo aulas, materiais complementares e atividades de reforço.

IDEA Social preza pelo seu conhecimento e por isso todos os cursos na nossa plataforma passam por um rigoroso processo de verificação, garantindo assim a clareza e a fidelidade de todo o estudo passado durante o curso. Além disso, dispomos de diversas parcerias com orgãos governamentais que garantem a validade do seu certificado ao final do curso.

Orientamos que verifique, antecipadamente, as exigências contidas no edital ou processos seletivos em que pretenda apresentar nossos certificados, e posteriormente, analise se nossos certificados atendem a essas exigências.

Imagem do curso: Recepcionista de Hotel
R$79,90
GRATUITO
Estudar Agora!