Neste curso, exploramos as complexidades das relações humanas no contexto dos serviços de atenção social, focando especialmente na interação entre os prestadores de serviços e os usuários. Compreender as dinâmicas das relações interpessoais é fundamental para oferecer um atendimento eficaz e empático, que atenda às necessidades e promova o bem-estar dos indivíduos atendidos.
Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei 9.34555/2006. A certificação do curso Relações Humanas e a Recepção do Usuário em Serviços de Atenção Social é de 120 horas, com um total de 12 disciplinas contendo vídeo aulas, materiais complementares e atividades de reforço.
IDEA Social preza pelo seu conhecimento e por isso todos os cursos na nossa plataforma passam por um rigoroso processo de verificação, garantindo assim a clareza e a fidelidade de todo o estudo passado durante o curso. Além disso, dispomos de diversas parcerias com orgãos governamentais que garantem a validade do seu certificado ao final do curso.
Orientamos que verifique, antecipadamente, as exigências contidas no edital ou processos seletivos em que pretenda apresentar nossos certificados, e posteriormente, analise se nossos certificados atendem a essas exigências.