Detalhes do curso

Relações Humanas e a Recepção do Usuário em Serviços de Atenção Social

Neste curso, exploramos as complexidades das relações humanas no contexto dos serviços de atenção social, focando especialmente na interação entre os prestadores de serviços e os usuários. Compreender as dinâmicas das relações interpessoais é fundamental para oferecer um atendimento eficaz e empático, que atenda às necessidades e promova o bem-estar dos indivíduos atendidos.

Neste curso você vai aprender:

  • Psicologia das Relações Humanas
  • Ética e Empatia em Serviços Sociais
  • Direitos Humanos e Cidadania
  • Gestão de Conflitos e Negociação
  • Mediação e Resolução de Conflitos
  • Comunicação Não Violenta
  • Autoconhecimento e Autogestão
  • Liderança e Trabalho em Equipe
  • Gerenciamento de Tempo e Estresse
  • Avaliação e Intervenção Socioassistencial
  • Tecnologia e Inovação em Atenção Social
  • Empreendedorismo Social

Sobre o certificado e a validade:

Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei 9.34555/2006. A certificação do curso Relações Humanas e a Recepção do Usuário em Serviços de Atenção Social é de 120 horas, com um total de 12 disciplinas contendo vídeo aulas, materiais complementares e atividades de reforço.

IDEA Social preza pelo seu conhecimento e por isso todos os cursos na nossa plataforma passam por um rigoroso processo de verificação, garantindo assim a clareza e a fidelidade de todo o estudo passado durante o curso. Além disso, dispomos de diversas parcerias com orgãos governamentais que garantem a validade do seu certificado ao final do curso.

Orientamos que verifique, antecipadamente, as exigências contidas no edital ou processos seletivos em que pretenda apresentar nossos certificados, e posteriormente, analise se nossos certificados atendem a essas exigências.

Imagem do curso: Relações Humanas e a Recepção do Usuário em Serviços  de Atenção Social
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